Cloud Native Development Solutions
Suas aplicações, criadas de forma colaborativa e rápida
Cloud Native é um método para criação de aplicações, cujas práticas de desenvolvimento permitem criar em ambientes de contêineres, oferecendo benefícios tanto para desenvolvimento quanto para utilização das aplicações. Com isto, é possível gerar economia financeira e de tempo nas empresas e trazer melhor experiência para o usuário final.
Aplicações Cloud Native são baseadas em quatro características
Microsserviços: aplicações formadas por serviços menores que funcionam de maneira independente entre eles, permitindo que os desenvolvedores trabalhem em cada serviço, sem necessidade de interromper toda a aplicação.
Contêineres: oferecem alta acessibilidade e escalabilidade aos serviços contidos neles. Isso facilita a portabilidade entre diferentes ambientes.
Continuous Delivery (Entrega Continua): auxilia na otimização do ciclo completo de criação da aplicação, reduzindo o tempo e os custos; possibilita escala de acordo com o tamanho do projeto e a automação de partes do processo.
DevOps: maximiza a colaboração entre os desenvolvedores de software e o time de operações, o que permite desenvolver, testar, e publicar software de maneira mais rápida e consistente.
Benefícios

Resiliência - Os aplicativos podem sobreviver a falhas de hardware, rede e software.
Gerenciamento - Os aplicativos são fáceis de configurar e se adaptam rapidamente às mudanças nas condições operacionais e nos ambientes.
Observação - Os aplicativos são instrumentados para coletar métricas e registros a fim de fornecer uma visão acionável.
Adaptação - Os aplicativos são modulares, permitindo mudanças incrementais rápidas para unidades individuais.
Trabalho mínimo - A implantação e o gerenciamento de aplicativos são automatizados, reduzindo o trabalho pesado e permitindo que os operadores gerenciem os sistemas holisticamente.