Confira o depoimento do presidente da IBM Brasil sobre um de nossos projetos

Recentemente, publicamos aqui no blog um post sobre o projeto implantado no instituto Saint Paul.

Ali, o ensino dos professores é reforçado por uma plataforma de Inteligência Artificial capaz de acompanhar o desenvolvimento do aluno, de sugerir leituras e materiais didáticos complementares e de avaliar o estágio de aprendizado de cada um, possibilitando um atendimento individualizado.

O projeto é inovador e foi desenvolvido por especialistas da Stefanini Scala, com base no IBM Watson. O impacto tem sido tão positivo que está animando outras instituições a seguirem o mesmo caminho. E levou o presidente a IBM Brasil, Marcelo Porto, a gravar um depoimento sobre o projeto, do qual ele diz ter muito orgulho.

Confira:

Posts Relacionados

IBM Watson atende ligações e agiliza o call center do Bradesco

Watson, a plataforma de computação congnitiva da IBM, está na pauta do dia. E não é para menos. Watson pode entender e interagir com humanos, pode compreender a escrita e a fala, e aprender conforme pratica mais e mais atendimentos. Há milhares de aplicações para uma tecnologia como essa, incluindo o atendimento ao cliente em

Solução agiliza a montagem de escalas médicas no Hospital Oswaldo Cruz

A ausência de médicos, no dia e horário corretos, pode impactar no atendimento adequado para salvar vidas, o que torna fundamental a tarefa de montar a escala médica.

Solução agiliza a montagem de escalas médicas no Hospital Oswaldo Cruz

 A ausência de médicos, no dia e horário corretos, pode impactar no atendimento adequado para salvar vidas, o que torna fundamental a tarefa de montar escalas médicas. Pensando nisso, um grupo multidisciplinar composto por médicos e programadores do grupo Stefanini, criou uma solução que agiliza a tarefa e tem sido usada por diferentes hospitais. Trata-se do Stefanini Health Tracking.  Um dos clientes que acaba de implementar a

Comentários

Deixar um comentário