IBM Endpoint Manager

Proteção de endpoints é com o IBM Endpoint Manager

Para o Gerenciamento de endpoints físicos e virtuais de forma rápida e inteligente, você pode contar com a família IEM - IBM Endpoint Manager. O IEM possibilita visualizar e gerenciar endpoints físicos e virtuais, incluindo servidores, desktops, notebooks e equipamentos especializados como dispositivos de ponto de vendas, ATMs e quiosques de autoatendimento.


Agora é possível corrigir, proteger e emitir relatórios rapidamente em endpoints, em tempo quase real.

O portfólio inclui as seguintes soluções:

  • IBM Endpoint Manager for Security and Compliance: Permite gerenciar a segurança e a conformidade das estações através da implementação e distribuição com eficiência de políticas de segurança para todas as estações, permitindo visibilidade e controle do uso das ferramentas de segurança, identificando e isolando rapidamente os equipamentos em condição de não conformidade, facilitando assim a correção da não conformidade.
  • IBM Endpoint Manager for Lifecycle: Permite identificar e gerenciar todos os ativos conectados a rede, permitindo a identificação do hardware, software, gestão de patches de segurança, controle remoto e Distribuição de imagens de Sistema Operacional.
  • IBM Endpoint Manager for Core Protection: Disponibiliza proteção contra Vírus, Trojans e Malwares, fornecendo uma solução completa para o endpoint que inclui Antivirus, Antimalware e firewall pessoal. Fornece ainda uma solução simplificada de DLP que permite controlar vazamentos de informações sensíveis a organização.
  • IBM Endpoint Manager for Datacenters: Permite aos utilizadores realizar tarefas avançadas de automatização em servidores, incluindo sequenciação de tarefas.
  • IBM Endpoint Manager for Power Management: Permite a execução de políticas de conservação de energia granulares e altamente específicas em toda a sua organização, sem impactar a produtividade do funcionário ou os requisitos de segurança.