MAIA ajuda a fechar negócios na área de seguros. Veja como.

Apresentamos a MAIA, nossa corretora de seguros virtual que ajudará corretores a esclarecer dúvidas sobre produtos de forma clara e objetiva. MAIA – Multipurpose Artificial Intelligence Assistant é baseada no IBM Watson, uma inovação que explora o potencial da computação cognitiva.

Criada pela Stefanini Scala, MAIA integra-se a qualquer sistema legado para que os chatbots das empresas sejam mais sofisticados e possam realmente ajudar corretores a concluir um processo de negócio através do próprio chat. MAIA foi desenvolvida a partir de IBM Watson, plataforma cognitiva capaz de entender a linguagem natural, seja ela escrita ou falada, e de aprender a partir de dados não estruturados, incluindo imagens.

Watson tem sido usado para auxiliar no atendimento personalizado a clientes de empresas, no diagnóstico de casos clínicos, na avaliação de riscos em empresas de seguros, na compreensão das preferências do consumidor e numa infinidade de outras áreas. Pode, inclusive, ajudar na decisão de compra de um presente para um amigo, baseado na personalidade e hábitos dele. E o mais impressionante é que a plataforma fica cada vez mais precisa conforme o uso, já que aprende com a prática.

Maia, a plataforma criada pela Stefanini Scala, tem seu lançamento marcado para o CIAB 2017, em São Paulo. É ainda um protótipo, mas a inteligência artificial do aplicativo já pode ser conferida: Maia é simples e ágil, interpreta dados como um ser humano, mas com a velocidade de uma máquina de alta tecnologia. Está baseada na Computação Cognitiva, pois a cognição é o processo por meio do qual os humanos adquirem conhecimentos a partir dos sentidos.

A Stefanini Scala acredita que a computação cognitiva é o futuro está investindo nesta tecnologia, em recursos e capacitação técnica, pois queremos que a inteligência artificial de IBM Watson seja uma aliada dos negócios dos nossos clientes.  Fale conosco e descubra o quanto essa tecnologia pode fazer pela sua empresa.

Posts Relacionados

Conheça nossa assistente cognitiva MAIA

A Stefanini Scala lançou a plataforma MAIA de computação cognitiva, capaz de fazer o atendimento a consumidores em empresas dos mais diversos setores, como varejo, seguros, telecomunicações, RH e farmacêutico. Baseada no IBM Watson, a plataforma utiliza a Inteligência Artificial e é composta por um conjunto de softwares, sistemas e processos que permitem acelerar e

IBM Watson atende ligações e agiliza o call center do Bradesco

Watson, a plataforma de computação congnitiva da IBM, está na pauta do dia. E não é para menos. Watson pode entender e interagir com humanos, pode compreender a escrita e a fala, e aprender conforme pratica mais e mais atendimentos. Há milhares de aplicações para uma tecnologia como essa, incluindo o atendimento ao cliente em

Muitas senhas de acesso? No Bonsucesso esse não é mais um problema.

Quando o Bonsucesso contratou os serviços da Stefanini Scala, seus executivos penavam com dezenas de sistemas legados cujas telas próprias exigiam senhas diferentes. Eis um problema recorrente em muitas empresas: usuários com múltiplos logons e senhas, que nem todo mundo tem facilidade para memorizar, geram confusão e brechas de segurança. Não raro as pessoas escrevem as senhas

Comentários

Deixar um comentário